A cantora baiana Ivete Sangalo utilizou as suas redes sociais para lamentar um triste ocorrido no Brasil nesta última terça-feira (19). É que um jovem, morador de uma comunidade, foi vítima de uma bala perdida em uma operação no Rio de Janeiro.
+ De pijama, Ivete Sangalo faz live com a presença do marido e do filho
Através de seu perfil oficial no Instagram, a cantora baiana lamentou a sua morte e deixou um questionamento para as autoridades. Ivete Sangalo se mostrou muito triste com o ocorrido:
“Desesperador. Não ver nunca mais um filho. Quantas perguntas sem respostas. Para essa criança João Pedro, de 14 anos nunca houve quaisquer garantias. Ainda que estivesse dentro de casa, nada poderia salvá-lo dessa perseguição histórica desgraçada que permeia a vida de tantos nesse país. Só piora. Dor no volume máximo da alma”, disse a cantora.
+ Ivete Sangalo emociona com agradecimento sobre o Carnaval 2020: Meu coração se enche
Por falar na cantora, ela foi notícia aqui no Área VIP após um ocorrido durante a live que realizou no final do mês passado. A famosa não ficou nada feliz com a atitude feita por seu filho, Marcelo Sangalo.
Tudo começou quando ela queria cantar uma música durante a transmissão ao vivo, no entanto, não estava encontrando o arquivo. Aproveitando a presença do filho, que entende um pouquinho sobre computação, ela pediu uma ajuda, mas não foi respondida do jeito que queria.
Apontando para a ferramenta de pesquisa, ele disparou: “Gente, vocês não têm cérebro? Tem aqui ‘search’”, iniciou, completando: “É só colocar ‘O Farol’ que vocês vão encontrar”. Visivelmente incomodada, Ivete Sangalo disparou: “Gostei, gostei da delicadeza”, disse ela, já com a feição de seu rosto totalmente alterada. Assista o momento!