Ivete Sangalo lançou em São Paulo na tarde de ontem (27) seu primeiro álbum acústico, gravado em Trancoso (BA). Linda e bem humorada como sempre a cantora que era aguardada por vários fãs na porta dos estúdios da Vevo, recebeu a imprensa em uma coletiva onde por mais de uma hora respondeu a todas as curiosidades sobre seu novo DVD.
Ivete iniciou respondendo o motivo da escolha de Trancoso. “Minha equipe foi em busca de um lugar que pudesse acolher este projeto, não poderia ser qualquer coisa. Cheguei lá e fiquei emocionada. A céu aberto, aquele mar, aquela floresta. Sem contar a farra que é ir pra Trancoso”, afirmou Ivete.
O repórter do Área Vip, Ivo Jr. perguntou sobre a emoção de interpretar a música “Seus Planos” do qual é compositora e foi feita para seu filho Marcelo e o marido Daniel. Com a voz embargada, Ivete se emocionou ao responder. “Sempre que chego de um show de madrugada, o combinado com meu marido é que vou dormir direto. Dar um ‘cheiro’ no Marcelo e dormir. Mas não consigo. Levo para a escola, tomo café da manhã com ele. E aí fico zureta. E foi nesse momento que veio a letra. E na hora de cantar no acústico eu lembrei e foi aquela emoção. É aquele amor, não tem jeito” e ainda brincou com o repórter pelo fato de ter feito se emocionar novamente” Marquem a cara dele, vou te pegar na saída Ivo (risos)”.
A musa também contou como foi a escolha do repertório a ser regravado e os participantes que fizeram duetos com a cantora no álbum. Também não deixou de responder perguntas como a homofobia e sobre sua forma física e disse ” Essa barriga que ‘mainha’ tem aqui não vai sair, hoje me exercito para ter saúde”.
O Área Vip acompanhou toda a coletiva e você confere em breve um vídeo exclusivo aqui!