A live que a cantora baiana Ivete Sangalo realizou em sua casa, neste último domingo (10), data em que foi comemorado o Dia das Mães, contou com um momento para lá de emocionante. É que a famosa relembrou algumas mortes que aconteceram nestes últimos dias, seja por conta do coronavírus ou causas naturais.
+ Ivete Sangalo repreende filho após grosseria durante live
Em dado momento, ao cantar uma música do Adir Blanc, poeta que morreu por conta do coronavírus, ela relembrou a sua mãe, seu pai e o irmão, que faleceram há um certo tempo. Ivete Sangalo demonstrou muita emoção:
“Queria cantar uma música, uma das mais lindas do mundo. Estou sentindo muita falta da minha mãe, do meu pai e do meu irmão que perdi… de tantas pessoas queridas que já se foram. Essas pessoas vivem dentro da gente dentro das nossas memórias afetivas. As pessoas que se vão são muito importantes porque elas construíram nossa realidade”, iniciou.
+ De pijama, Ivete Sangalo faz live com a presença do marido e do filho
Em seguida, a famosa fez uma reflexão sobre este período de quarentena devido a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus: “Nesse momento de quarentena, as mensagens devem passar pela condução da inspiração. Quero homenagear dois artistas que se foram nesse tempo que passaram mensagens que nos inspiram”, disse ela.
Também, em dado momento, Ivete Sangalo prestou uma homenagem a todas as mães deste Brasil: “Esse dia tão especial e significativo para todos nós. Seja do ventre, do coração ou da alma somos filhos de gente que a gente ama. Esse Dia das Mães tem muito a ver comigo. Faço uma homenagem a todo mundo que sabe dar amor”, disse a cantora baiana.