Na última quinta-feira, 16 de fevereiro, Ivete Sangalo deu o pontapé inicial no Carnaval de Salvador e iniciou os trabalhos em cima do trio da ‘Pipoca da Ivete’. Todavia, em um dos momentos, a rainha do axé parou a folia para falar sobre a situação de Preta Gil, que está passando por um tratamento contra o câncer.
Assim que se encontrou com o músico Gilberto Gil, a cantora o homenageou. “Que me desculpem as outras pessoas e os outros artistas, mas você é meu amor, minha paixão. Você é meu ídolo maior, você é o maior músico desse país. Você canta lindo, dança lindo, compõe lindo, é generoso, cuida da gente. Eu te amo”, disse ela.
+ Após 2 anos longe, Ivete Sangalo chora no Carnaval de Salvador: “coração prestes a explodir”
Em seguida, a apresentadora do ‘The Masked Singer Brasil’ mencionou sua amiga. “Te agradeço por um dos presentes mais lindos que você me deu, que é minha Pretinha Gil”, revelou.
“Ano que vem você estará aqui nesse carnaval botando pra quebrar. Preta Gil, eu dedico o meu Carnaval a você. Eu te amo muito!”, gritou Ivete enquanto estava visivelmente emocionada.
+ Preta Gil volta a comentar tratamento contra o câncer: ”Carnaval da cura”
Mais sobre Ivete Sangalo
Durante a celebração de Carnaval, Pabllo Vittar se uniu à musa baiana Ivete Sangalo. Assim, no início da noite, a drag queen subiu no trio elétrico e juntas as duas cantaram a música “Lovezinho”, que é uma colaboração presente no álbum “111”, lançado durante a pandemia de Covid-19.
Com a surpreendente união das artistas, os fãs ficaram extasiados. “Mamães”, comentou uma admiradora. “Amooo”, escreveu um seguidor. “Muito lindas”, disse outro.
Anteriormente, durante as festividades na capital da Bahia, o personagem fictício Lui Lorenzo, de ‘Vai na Fé’, também teve a oportunidade de cantar com a rainha do axé, impressionando o público presente.
Colaborou: Lauan Brito