A cantora e apresentadora da Rede Globo, Ivete Sangalo, 50 anos, esteve presente no podcast ‘Fala, Brasólho’ apresentado pelo ex-jogador de futebol Fred, por lá a musa falou sobre intimidades. A artista surpreendeu ao comentar que não consegue transar ouvindo música, pois fica prestando muita atenção nos detalhes das canções e não consegue se concentrar no ato. Segundo a cantora, seu próprio marido já lhe chamou a atenção por tal atitude.
+ Ivete Sangalo celebra estreia de seu programa na Globo
Ao iniciar sua fala sobre o assunto a cantora diz que possui um problema ao namorar escutando música: ”Eu tenho um probleminha, não consigo namorar, fazer ousadia ouvindo música, eu fico ouvindo a linha de baixo, bicho”, revela. Em seguida ela complementa: ”O cara se dedicando ali e eu ali ouvindo, então eu tenho um problema com isso. Não consigo relaxar, vou para o show e fico ‘que swing duro é esse?’. Sou muito chatinha com isso, digo: ‘P*rra, que levada é essa?”, comunica a cantora Baiana.
A artista também destaca que só consegue escutar músicas que a faça relaxar, ela dá exemplos: ”Gilberto Gil eu consigo relaxar, chorar, fico doida. Carlinhos Brown, vou para o show dele para aprender alguma coisa, então tem artista que eu vou assistir, que eu consigo relaxar”, conta a apresentadora do ‘Pipoca da Ivete’.
Ela expõe que possui dificuldades para se conectar com a outra pessoa quando tem música por perto: ”Mas é sério, quando vou namorar, não posso, não tem aquilo de colocar uma bebidinha, música, musiquinha não pode comigo, eu fico ligada no arranjo, para me conectar é f*da”, revela.
+ Apoiadora de Lula? Ivete Sangalo faz declaração polêmica em show
Sangalo disse que seu marido já lhe chamou a atenção por tal atitude: ”A gente começa a conversar, colocou uma música, f*deu. Aí Daniel me cutuca, porque eu já estou assim, catatônica, sou muito chatinha para isso. Não sou da balada não”, confessa a artista.