A cantora Ivete Sangalo paralisou um show que realizou neste último final de semana, 13 de abril, para homenagear sua grande amiga Preta Gil. No palco, a baiana atualizou os fãs sobre o estado de saúde da filha de Gilberto Gil e contou que ela está concluindo o ciclo de antibióticos.
Ivete surpreendeu os fãs durante a apresentação e não segurou a emoção ao dizer: “Ela está no hospital, finalizando o ciclo do antibiótico, porque tem que ser ela, mas está insana!”, afirmou Veveta, levando o público aos gritos e palmas de alegria.
+ Gominho mostra Preta Gil em leito hospitalar e entrega verdade: “está aqui”
“Está a ponto de enlouquecer, como eu falei. Gosto assim, enlouquecendo os médicos e contrariando tudo e a todos”, continuou a cantora. Ivete Sangalo ainda declarou o seu amor e carinho pela grande amiga, a quem chama de irmã. “Preta Gil, a gente te ama, meu amor”.
Vale ainda frisar que Ivete dividiu o palco com Iza, que também não perdeu a oportunidade de elogiar Preta. “Você é maravilhosa, Preta. Te amo!”. Ainda é válido lembrar, que a apresentação das artistas ocorreu no no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Veja o momento:
Festival reúne grandes cantores no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Ferrugem, Criolo, Ivete Sangalo e IZA sobem ao palco neste domingo (13).
➡ Assista ao #EspecialdeDomingo: https://t.co/bFwcwLpLU9 #GloboNews pic.twitter.com/TwNSV4YBkE
— GloboNews (@GloboNews) April 14, 2025
Preta Gil internada em São Paulo
A cantora Preta Gil celebrou seus 50 anos em 2024, à época, ela abriu o coração, não deixando de esquecer de sua imensa força, mesmo passando por uma longa batalha contra um câncer: “Meu dia mais que especial. Dia que celebro meu aniversário, esse ano os meus primeiros 50 anos“, iniciou.
+ Estado de saúde de Preta Gil é divulgado após nova internação
“Uma vida real, bem vivida, com muitas dores, com muitas realizações, com muita garra, com muita luta, com muitas vitórias, com altos e baixos que me fizeram ser mais forte e ser quem eu sou hoje. Sigo em constante transformação! Me sinto renovada, feliz, iniciando um novo capítulo para os meus próximos 50 anos. Vem com tudo #Preta50!“, completou, à época.