A semana, definitivamente, não foi lá essas coisas para Ivete Sangalo. Isso porquê, o quadro de saúde do irmão da cantora, Jesus Sangalo, piorou de forma alarmante e acabou culminando no falecimento do mesmo nesta última quinta-feira (6). A morte do mesmo, claro, foi muito lamentada nas redes sociais, visto que ele já lutava contra um quadro de sepse abdominal devido complicações pós-operatória.
+ Morre Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo
Veveta, obviamente, promoveu um sumiço repentino na web em meio ao sentimento de luto. No entanto, para tranquilizar os seus milhares de fãs, a esposa do nutricionista Daniel Cady recorreu ao Instagram na noite desta última sexta-feira (8), e concedeu agradecimentos ao grande apoio recebido após a grande perda. “Obrigada a todos pelas orações, carinho e respeito que nos conforta nesse momento”, escreveu a artista por meio da ferramenta Stories.
+ Confira a chegada de Ivete Sangalo no enterro do irmão, Jesus Sangalo
A morte de Jesus aconteceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador, na Bahia. O empresário estava enfrentando complicações médicas desde 2018, quando foi internado na UTI. Depois em agosto deste ano ele foi internado, após alguns dias recebeu alta, mas precisou ser internado novamente e ficou em coma induzido.
Jesus Sangalo também chegou a ser submetido a uma cirurgia de emergência devido a uma sepse abdominal. Em setembro, apresentou uma melhora e deixou o local. Há cinco anos, Jesus Sangalo passou por uma cirurgia bariátrica e desde então ele enfrentou inúmeras complicações e internações.
Nomes como o cantor Xanddy, vocalista do grupo ‘Harmonia do Samba’, lamentaram a morte do amigo e famoso. Com um longevo texto, o marido da dançarina Carla Perez comoveu seus seguidores ao falar sobre a amizade que possuía entre eles dois.