O nome da cantora Ivete Sangalo foi envolvido em um caso de quase afogamento no mar em Salvador, na Bahia. Isso porquê, a diva do axé estava surfando com o filho, Marcelo, na praia, e prestou socorro a um garoto que estava sob companhia da tia, Alice.
+ Ivete Sangalo lamenta morte: “Amor e parceria”
Nas redes sociais, por meio do Twitter, a tia do menino explicou em detalhes sobre a história. Segundo ela, ao entrar no mar com o namorado, Paulo, e o sobrinho, Miguel, em uma praia deserta, se depararam com a maré forte. “Daí, percebi que a gente já tinha ido bastante para a esquerda, que era onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé”, contou.
+ Ivete Sangalo revela planos de leilão sobre closet luxuoso e adianta detalhes
Alice revelou que o namorado estava com a criança no colo e o levantou, para não tomar água. Logo após, Ivete surgiu com o pequenino. “Daí, uma mulher pegou ele [o sobrinho] no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo [risos]”, disse ela.
+ Ivete Sangalo e Cláudia Leitte rompem com a Rede Globo
Segundo ela, a cantora e mãe também das gêmeas Helena e Marina, chegou a tentar disfarçar: “Eu falei: ‘Ivete, é você?’. Daí, ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada pra não causar tumulto, acho”, disse.
Embora com dúvidas, a confirmação veio após a publicação de um click feito por Veveta no Instagram, com a mesma roupagem da mulher que salvou o menino do afogamento. “Ela estava de blusa rosa neon. Aí, eu não tinha 100% certeza de que era ela, porque estava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza”, concluiu.