Ivete Sangalo se emocionou ao realizar uma declaração para a irmã, a empresária Cynthia Sangalo. O momento ocorreu no programa “Angélica: 50 & Tanto”, especial de cinco episódios que aborda momentos marcantes da trajetória da apresentadora Angélica Ksyvickis, que chegou no último domingo (20) ao Globoplay. A fiel escudeira da musicista compartilhou o trecho em suas redes sociais.
Tudo começou quando Angélica pediu para suas convidadas agradecerem a uma mulher que as inspire. Então, Ivete declarou que ligaria para sua mãe, se ela estivesse viva, porém logo pensou em Cynthia. A estrela da música baiana e titular do dominical “Pipoca” se emocionou antes mesmo de mandar a mensagem, e afirmou que a irmã é uma das mulheres mais importantes da sua vida.
+ Ivete Sangalo surge no ‘Encontro’ e presta homenagem a Priscilla: “voz incomparável”
“Foi me dado uma tarefa de mandar uma mensagem para uma mulher que eu admiro. Acho você tão corajosa, você sempre foi tão maravilhosa comigo, minha parceira, mãe dos seus filhos que são meus, tia dos meus filhos que são seus filhos… e queria dizer a você que você é uma mulher incrível”, começou Ivete. Adiante, a apresentadora do “Pipoca” falou sobre os ensinamentos que aprendeu com a irmã: “Às vezes você me diz que não é capaz de algumas coisas, e quero dizer que eu sou muito capaz porque você me ensinou isso”, completou a cantora.
Confira o vídeo compartilhado pela irmã de Ivete:
Depois, Cynthia compartilhou o vídeo em seu feed no Instagram e respondeu Ivete Sangalo com uma baita declaração: “Quem admira você sou eu, Quin! Mulher FORTE, HONESTA, DETERMINADA! Sempre foi, desde muito pequena só me protegeu, sempre cuidou de mim, dos meus medos, das minhas angustias. Cuida dos meus filhos, não abre mão de mim por nada! Trabalhamos juntas ha 30 anos, temos nossos perrengues (quem nunca), mas somos amigas, sempre amigas! Te amo Quin, obrigada por me ter nesse lugar tao especial na sua vida!”, declarou a empresária.
+ Marido de Ivete Sangalo quebra o silêncio sobre beijo da cantora em Daniela Mercury
Colaborou: Matheus Nunes