No último domingo (01), uma pegadinha exibida no “Programa Silvio Santos” e protagonizada por Ivo Holanda quase acabou mal. Em entrevista, Ivo afirmou que durante a gravação da “Câmera Escondida”, chegou a ser ameaçado com uma faca, por um dos motoristas.
“Um cara puxou uma faca da porta do carro e eu gritei: ‘Produção, o cara está com uma faca!’. Daí ele escondeu”, contou Ivo, em entrevista ao UOL. Ele também falou do momento em que foi enquadrado por dois policiais: “Às vezes têm coisas que acontecem que eu não percebo. Quando eu corri, a vítima [da pegadinha] correu atrás de mim e o policial desceu da moto. O Adriano ficou na frente do policial e gritou, ‘Calma aí, é uma gravação! É uma gravação!’. A policial, então, gritou para o outro policial: ‘É o Ivo Holanda!’. Ela me reconheceu rápido”, relatou.
Ivo ainda falou que prefere fazer atualmente brincadeiras mais leves: “Eu não tenho mais aquele pique, então eu faço pegadinhas mais ‘lights’. A produção sabe disso. Tenho que fazer algumas em que a vítima não venha tanto para cima de mim e que eu tenha como correr. Essa do flanelinha já não teve muito jeito porque o cara veio pra cima”, disse.
A pegadinha
A gravação ocorreu em um semáforo de uma rua movimentada de São Paulo e contou com participação do ator Adriano Arbol, além de Ivo Holanda. Na pegadinha, os atores se vestem como flanelinhas e começam a lavar os carros no instante que o sinal abre para o motorista, causando uma confusão.
Os donos dos veículos ficam furiosos e Ivo responde que cobra apenas R$ 30 pelo serviço, mas quando a vítima da pegadinha responde que não irá pagar ele e Adriano joga um balde de lama no carro. Além disso, os dois ainda dizem que agora o motorista terá de pagar mais caro no posto de gasolina… Leia mais!