A vida de Ivy Moraes foi uma verdadeira montanha-russa de emoções na qual ela foi surpreendida com as mudanças repetinas após deixar o ‘Big Brother Brasil 20’, no qual deixou o reality show em plena reta final. Ao longo do confinamento, do lado de fora, seu ex-marido, o empresário e ex-jogador de vôlei Rogério Fernandes, se empenhou em ajudá-la, aumentando as chances de reconciliação no cônjuge de ambos.
+ Ivy, do ‘BBB20’, fatura alto cachê e se torna grande sucesso na web
A modelo mineira, em entrevista recente concedida à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, havia confessado que se animou com a atitude tomada pelo homem, e explicou que quando ela foi para a Casa de Vidro, quem tomou conta das suas redes sociais tinha sido a irmã mais nova, e que chegou a interromper o processo de divórcio movido com o mesmo, que estava em vigor na Justiça.
+ Ivy fala sobre polêmicas no ‘BBB20’ e sobre ‘toco’ em Thiaguinho
Eles, que são pais de Luiz Miguel, de três aninhos, foram casados ao longo de sete anos e em sua conta oficial do Instagram, o ex-jogador anunciou que reatou o casamento com a mesma, trazendo uma foto no início do namoro. “Escolhi essa foto simplesmente porque nela encontra-se o início de toda nossa história… É nítido em nossas carinhas, ainda que novinhas… a felicidade, a cumplicidade, o respeito, admiração e sem dúvidas alguma, muito amor”, iniciou.
+ Ex-BBB Ivy fura quarentena para fazer procedimento estético e gera revolta na Web
“O que eu sinto agora, me remete a momentos assim, felizes como o início de um namoro, como a chegada de quem mais amamos. Enfim, alcançamos a maturidade e junto dela, um virar de página pra nossa história continuar”, acrescentou. “Foi apenas uma vírgula meu amor e nunca um ponto final. Te amo, Ivy”, concluiu, em registro compartilhado aos seus mais de sessenta mil seguidores.