Ivy Moraes participou do ‘BBB20’ e foi bastante criticada durante o período que ficou confinada, principalmente após alguns comentários em relação ao participante Babu Santana.
A modelo acabou sendo acusada de ser racista, depois de ter debochado do garfo que ele usa no cabelo, além disso, ela ainda chegou a afirmar que o ator se vitimizava. “Supercontra julgar alguém por conta da cor da pele. Isso não existe. Mas ficar usando disso, eu também não concordo. Isso não é malefício nenhum, ser preto”, disse ela.
+ Babu fala sobre comentários que Ivy e Marcela fizeram sobre ele no ‘BBB20’
Em outra situação, a mineira chegou a dizer que não era racista, já que ela amava se bronzear. “Quanto mais morena eu fico, mais eu gosto. eu gosto é muito”, afirmou ela em conversa com outras sisters da casa.
Em entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Ivy se defendeu das acusações. “As pessoas falaram que eu disse frases racistas. Vou arcar com o que falei. O que disse não foi por maldade, mas sem saber do que eu estava falando”, justificou ela.
A ex-sister afirmou que tudo que viveu na casa serve como aprendizado. “Não fiz para machucar. Quando saí, me mostraram e vi que soou mal. Quem se sentiu ofendido tem o direito disso. Agora uso o que aconteceu como forma de aprender, evoluir”, garantiu.
+ Ivy, do ‘BBB20’, fala sobre a possibilidade de voltar com o ex-marido
Envolvimento com Thiaguinho
Enquanto esteve dentro da casa do BBB20 Ivy teve seu nome associado ao do cantor Thiaguinho, que se separou de Fernanda Souza em outubro do ano passado. Na ocasião surgiram boatos de que a modelo teria rejeitado uma aproximação dele numa festa ocorrida em dezembro, e que ela teria dado um ‘toco’ no pagodeiro.
Ao saber de toda essa situação, a mineira explicou o que realmente havia acontecido. “Tive contato com ele. Ele me tratou com muito respeito, carinho. Mas não teve situação de eu ter dado toco nenhum. Isso é conversa”, afirmou.
+ Ex-BBB Ivy fura quarentena para fazer procedimento estético e gera revolta na Web