A participante o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, Ivy Moraes, enquanto estava na casa mais vigiada do Brasil, acabou se envolvendo em uma confusão danada. É que ela foi acusada de racismo após algumas frases.
+ Ivy, do ‘BBB20’, se torna apresentadora de live da sertaneja Naiara Azevedo
Sobre o assunto, Ivy Moraes bateu um papo especial com o TV Fama, da RedeTV, onde acabou revelando que não teve a intenção de ofender ninguém. Além de rebater as acusações de ser racista:
“Muita gente ficou machucada e ofendida. Minha intenção nunca foi fazer isso, então me dói”, iniciou a famosa ao programa do canal nove. Ainda assim, mesmo sem a intenção, ela passou a revisar os seus conceitos sobre o assunto: “Acho bom isso ter acontecido porque eu tenho procurado aprender cada vez mais sobre o assunto. Venho revendo as coisas que eu falo, falei… Talvez, se eu não tivesse entrado no BBB e isso não tivesse acontecido comigo, jamais aprenderia”, disse ela.
+ Ex de Ivy, do ‘BBB 20’, engata novo romance
A famosa também comentou quando soube que iria participar da ‘Casa de Vidro’, que a levou para dentro do ‘BBB 20‘: “Fiquei sabendo que ia entrar um dia antes de ir para o Rio de Janeiro. Não consegui ajeitar a mala, quase nada”, disse ela, que ainda continuou: “Foi do dia para a noite que eles entraram em contato e perguntaram se eu tinha interesse. Não consegui nem me despedir do meu filho direito, dei um beijo e fui”.
+ Participante fala sobre polêmicas no ‘BBB20’ e sobre ‘toco’ em Thiaguinho
Por fim, Ivy Moraes falou sobre o que espera de seu futuro: “Encontrar pessoas que eu admiro, ter esse acesso a essas pessoas que gosto. Eu amo a Anitta. Acho ela o máximo. É uma pessoa que eu ficaria assim: ‘Meu Deus, estou aqui com a Anitta'”.