Inicialmente favorita pelo público do ‘Big Brother Brasil 20’, Ivy Moraes foi escolhida pela maioria a entrar na casa mais vigiada do país por meio da Casa de Vidro e contribuiu para uma das grandes reviravoltas da temporada histórica. No entanto, no decorrer de sua trajetória, a modelo dividiu a opinião do público diante dos seus posicionamentos dentro do jogo, levantando inúmeros ataques gratuitos dos internautas em suas redes sociais.
+ Ex de Ivy, do ‘BBB 20’, engata novo romance
Embora eliminada em plena reta final do jogo com uma alta porcentagem de votos, o cancelamento prometido para ela parece que não surtiu o efeito esperado, e a mineira está fazendo o maior sucesso entre os anunciantes. Claro que, mesmo em tempos de pandemia do novo coronavírus, com o cancelamento de eventos e demais ocasiões que tradicionalmente trazem os ex-BBBs como convidados exclusivos, a famosa ostenta com ações publicitárias em suas redes sociais.
+ Ivy fala sobre polêmicas no ‘BBB20’ e sobre ‘toco’ em Thiaguinho
Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a modelo revela que mesmo com a pandemia que trouxe um certo prejuízo nos cofres, ainda assim consegue obter um lucro animador. “O pessoal do escritório me disse que, se não estivéssemos no período de quarentena, haveria mais trabalhos. [O número de contratos] está prejudicado”, lamentou.
+ Ivy, do ‘BBB20’, se torna apresentadora de live da sertaneja Naiara Azevedo
“Mas tenho feito publicidade, trabalhos de fotos que podem ser feitos no isolamento. Porque não dá para ter aglomeração de pessoas. Consigo tirar um dinheiro bacana”, disse ela, que ainda destacou que o seu marido, o ex-jogador de vôlei Rogério Fernandes, com quem reconciliou recentemente, a ajudou e muito enquanto ela esteve no confinamento. “Ele conseguiu trabalho para mim. Se não fosse ele, não sei como seria”, declarou.