Portal MSN

MSN

Ivy relembra solidão dentro da casa do ‘BBB 20’

A participante do 'BBB 20', Ivy Moraes relembrou a solidão que passou dentro da casa mais vigiada do Brasil; veja todos os detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A participante do ‘BBB 20’, Ivy Moraes – Reprodução: Instagram

A participante Ivy Moraes abriu o coração em conversa com a Revista Quem, sobre a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20. É que ela se sentiu um pouquinho sozinha e reclamou de algumas situações.

- Continua após o anúncio -

+ Ivy, do ‘BBB20’, se torna apresentadora de live da sertaneja Naiara Azevedo

A primeira que não agradou muito Ivy, foi sobre a comida. Ivy Moraes, do ‘BBB 20‘, reclamou que não comia direito: “Mal dava para comer. Às vezes eu comia com o prato na mão. Quando o shopping fechava, eu me via tão esgotada, que apagava. Entrei no programa com o rosto doendo de tanto sorrir o tempo inteiro”.

A famosa também lamentou o fato de, no momento que entrou na casa, ela estava passando por um clima ruim: “Quando entrei, queria brincar e curtir, mas a casa estava em um momento muito tenso. As meninas choravam. Entramos [Daniel e eu] com uma missão de passar uma informação”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Ex de Ivy, do ‘BBB 20’, engata novo romance

O clima ficou ainda mais pesado após a entrada dela e de Daniel, onde foram revelados o que os homens estavam fazendo: “O público suplicou para que Daniel e eu contássemos tudo o que estava acontecendo. Não tinha escolha. O público me colocou ali para isso. Fiquei leve. Como jogadora, que descobri que sou péssima, poderia ter usado isso ao meu favor. Ter colocado os meninos no paredão como uma carta na mão”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Ivy fala sobre polêmicas no ‘BBB20’ e sobre ‘toco’ em Thiaguinho

Ivy Também se sentiu solitária: “Muitas vezes na casa me senti sozinha porque cheguei depois. Todos já tinham as pessoas de quem estavam mais próximos. Fiquei com a Rafa porque via ela mais distante, e já a admirava há seis anos. Porém, sempre falei que o Dan seria meu protegido, por causa da nossa história. O Dan foi se aproximando da Marcela, e acabei formando o ‘quarteto’, com eles e a Gi. Foi muito natural”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!