A cantora Iza, estrela da música pop no Brasil, abriu o coração durante entrevista a revista Marie Claire, e falou abertamente sobre o seu mais novo clipe, ‘Fé’. Sendo assim, a famosa ainda comentou sobre o motivo que levou um dançarino a ‘cuspir’ em seu rosto durante a gravação do projeto.
Dessa forma, no bate-papo, Iza não se intimida e expõe a história por trás de seu mais novo clipe. “Eu tinha certeza de que muita gente ia se identificar com a mensagem de que precisamos resistir, para além da nossa fé, para além das pessoas que cruzam nosso caminho para nos impedir de seguir”, conta ela.
+Cantora Iza revela planos para engravidar em 2022: “Muito importante”
No entanto, sobre o cuspe que recebe em seu rosto durante o clipe, a cantora destaca: “Fiquei pensando em como poderia ilustrar que a mulher preta é a figura mais desrespeitada no Brasil e no mundo. Queria ser realmente desrespeitada nesse sentido, criar um atrito mesmo”, explica ela, que afirmou que a ideia surgiu dela.
Mais sobre a matéria de Iza
Sendo assim, a cantora ainda comentou sobre como surgiu a ideia de gravar ‘Fé’. “Essa música chegou bem diferente para mim, mas quando eu ouvi o refrão, achei incrível porque entendi que todo mundo já se viu nesse lugar, todo mundo conhece alguém filho da puta, que atrasa a gente, que diminui, que é frustrado e acaba jogando isso na sua vida”, conta ela.
+Cantora Iza quase desistiu da carreira: “Momento perfeito para eu largar”
Além disso, Iza ainda expõe: “Achei que fazia todo o sentido e então resolvi escreve-la. Eu tinha certeza de que muita gente ia se identificar com a mensagem de que precisamos resistir, para além da nossa fé. Essa certeza veio também porque a mensagem fazia sentido para as pessoas que compuseram comigo. Sem dúvida, a composição dela para nós foi um momento de terapia, assim como a gravação do clipe”, completou.
veja o clipe abaixo: