Nem a chuva que caiu na madrugada de domingo no Rio de Janeiro tirou o brilho do desfile das Escolas de Samba do Grupo A. Uma das atrações mais aguardadas foi a cantora Iza, que desfilou à frente da bateria da Imperatriz Leopoldinese.
A arquibancada, é claro, foi ao delírio durante a passagem da cantora pela Avenida Marquês de Sapucaí. Iza usou uma fantasia que destaca as cores da Imperatriz Leopoldinense, branco, verde e dourado. A maquiagem também tem tons de verde, com um batom mais escuro.
Musa da Grande Rio, Mileide Mihaile curte desfiles de Carnaval
A cantora descreveu a emoção de desfilar pela primeira vez. “É uma emoção completamente diferente. Eu não me sinto a protagonista, eu me sinto parte disso, então não parece em nada com um show meu”, disse a cantora durante entrevista à Globo ao vivo, antes de entrar na Avenida.
A cantora chegou na Avenida debaixo de chuva, mas foi simpática ao acenar para os fãs que encontrou pelo caminho. Ela ainda falou ao G1 sobre estar desfilando pela primeira vez numa Escola de Samba vizinha ao bairro onde morou no Rio de Janeiro. “Não sei por que esse momento meu na Imperatriz não aconteceu antes. É uma honra poder ocupar um espaço desse numa escola que tem tanto com a minha história”, disse a cantora.
Juju Salimeni surge morena para desfile de Carnaval em São Paulo
O último dia da Série A do Rio contou com sete escolas na Sapucaí: Sossego, Inocentes, Unidos de Bangu, Santa Cruz, Imperatriz, Unidos de Padre Miguel e Império da Tijuca. Os desfiles foram transmitidos pela Globo.