Após idas e vindas na Rede Globo, onde trabalhou por um período de mais de seis anos, a jornalista Izabella Camargo confirma que não é mais funcionária da emissora, em entrevista ao TV Fama, ela diz que deixou oficialmente a emissora.
+Zzabella Camargo faz confissão inédita após retorno à Globo
“Minha história com a empresa acabou”, disse ela. Segundo a jornalista, o caso ainda corre em segredo de justiça, o que a impede de contar maiores detalhes sobre o ocorrido.
+De volta à Globo por ordem da Justiça, Izabella Camargo retorna aos trabalhos no canal
A jornalista teve problemas desde que teve que se afastar do trabalho por motivo de doença, a morena foi diagnosticada com com “Síndrome de Burnout”, que é uma doença que surge por conta de estafa física e mental, causa excesso de trabalho.
“Como você se sentiria depois de um pé na bunda? Tristeza normal, como qualquer situação em que você tem uma expectativa e acontece justamente o contrário. Todo mundo já passou por isso, Você acaba acumulando desgastes físicos emocionais e mentais, até que seu corpo entra em colapso”, disse ela.
+Após Izabella Camargo, Justiça manda Globo recontratar mais um funcionário
Quando voltou a emissora ela acabou ocupando um outro departamento, e não o mesmo de quando havia deixado a Globo, ela agora recontratada, estava fazendo parte da redação de notícias do portal G1, e falou sobre esse novo momento que vivia na ocasião principalmente como foi a recepção por parte de seus colegas de trabalho e na própria emissora.
“Tudo dentro da normalidade. A questão do retorno está sob segredo de justiça e a reintegração trabalhista é uma vitória para as pessoas e fui muito bem recebida pelos colegas”. disse a jornalista na época.
+Após diagnóstico de síndrome, Anitta recebe mensagem de Izabella Camargo