Fim de ano chegando e a maioria das pessoas começam a pensar em todo que aconteceu durante os últimos meses, sejam nas coisas boas ou ruins, e isso muitas vezes serve de base para que cada um começa a planejar o próximo ano.
Com Izabella Camargo não é diferente, e na tarde desta terça-feira (10), ela usou suas redes sociais para dividir uma análise sobre o seu 2019. Ela compartilhou uma montagem onde mostra vários momentos marcantes do seu ano e aproveitou para ressaltar que este ano foi o melhor da sua vida.
+ Após saída definitiva da Globo, Izabella Camargo volta a trabalhar na Band
A jornalista disse que muitas pessoas podem pensar que ela poderia dizer que foi o pior, já que ela acabou perdendo o emprego, mas garantiu que tudo o que aconteceu a proporcionou novas oportunidades.
“2019 está sendo o melhor ano da minha vida. Poderia ter sido o pior se eu olhasse para as situações como problemas e não como oportunidades para a minha reforma íntima. Conheci pessoas incríveis e tive a oportunidade de falar para pessoas que, tenho certeza, também são incríveis”, afirmou.
Em seguida ela numerou alguns pontos importante do ano. “O que eu aprendi: • Lição 1 – mulher que é mulher de verdade ajuda outra mulher; • Lição 2 – um não pode ser o fim ou o recomeço. A escolha é sempre sua; • Lição 3 – ouça as críticas para validar seu caráter e foque nas pessoas que estão a fim de evoluir como você; • Lição 4 – ignore os ignorantes; • Lição 5 – busque seus direitos sempre. Existem pessoas sérias que vão se juntar a você; • Lição 6 – se não encontrar as respostas seja a fonte delas; • Lição 7 – tente; • Lição 8 – aprenda a se colocar como prioridade e dê um tempo para você; • Lição 9 – agradeça por tudo e por todos que passam pelo seu caminho. Você está mais forte!”, finalizou ela.
+ Izabella Camargo faz declaração ao namorado em seu aniversário
Nesta última segunda-feira (9), Izabella participou do programa ‘Pânico’, na Rádio Jovem Pan e falou sobre sua saída da Globo e afirmou que a situação foi traumatizante: “Foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida. Foi pior do que um assalto a mão armada. Imagine que você tem moral e acabou de receber elogios. Você pensa que está batendo um bolão. Aí acontece uma situação e te falam que você não serve mais. Você se sente injustiçado ou não?”, declarou ela.