O ator Jackson Antunes, um dos maiores artistas do país, abriu o coração em entrevista à Quem nesta semana, e comentou sobre a mais nova fase de ‘Pantanal‘, à qual, integra. Sendo assim, o famoso ainda falou sobre a sua alegria de participar do remake de um dos maiores clássicos da teledramaturgia do país.
Dessa forma, para a revista, Jackson Antunes ainda comentou sobre o elenco de ‘Pantanal’ e como foi recebido pelos demais colegas de novela, e ainda falou como é o seu personagem no folhetim das nove. “Túlio é chefe de uma comitiva e emprega o Zé Lucas de Nada, mas também não é bobo. É um caboclo que tem um tino de perceber as coisas, tem um sexto sentido. É ele que leva o terceiro filho de Zé Leôncio até a fazenda. Nossa cena de despedida foi emocionante, onde o Zé Lucas sabe que seu destino está ali na fazenda, com o pai”, destaca o ator.
+Kaysar Dadour relembra bastidores de ‘Carcereiros’ ao lado de Jackson Antunes
No entanto, ele ainda completa: “Ninguém sabe se o Zé Lucas quer reaver o que é dele junto a família ou se ele quer vingança. O Túlio simplesmente cumpre a sua missão deixando o Zé Lucas ali e parte com sua comitiva em destino indefinido”, afirma Jackson, que gravou a maior parte de suas cenas com Irandhir Santos.
Mais sobre a matéria de Jackson Antunes
Sendo assim, ele ainda frisou que foi muito bem recebido por todo o elenco de ‘Pantanal’. “A recepção em Pantanal não poderia ter sido melhor. Em primeiro lugar, porque lá está Marquinhos Palmeira, meu amigo de 30 anos, um irmão, que eu conheci na novela Renascer. Papinha, por quem fui dirigido em várias novelas. Também, alguns filhos da ficção, mas que são próximos de filhos da realidade, como Gabriel Sater, que fez comigo o filme Coração de Cowboy. Fui o pai dele. Zé Loreto fez o Aldo, de quem fui o pai em Aldo – Mais Forte que o Mundo. São 30 anos de casa”, enfatizou o famoso.
+Jackson Antunes emagrece 45 kg para voltar à TV
Além disso, vale lembrar que, antes de viver Túlio em ‘Pantanal’, o ator chegou a trabalhar na novela, ‘Nos Tempos do Imperador’, que chegou ao fim neste ano no horário das seis.