O ator cantor e compositor Jackson Antunes, 62 anos, que participou de forma especial na trama da Rede Globo ‘Pantanal’ como o personagem Túlio, esteve presente no programa ‘Faustão na Band’ e por lá falou sobre diagnósticos de doenças que recebeu. Ontem, 12 de setembro, quando foi perguntado sobre obstáculos em sua vida, o artista relembrou que já recebeu três vezes a notícia de que teve trombose.
+ Jackson Antunes celebra participação em ‘Pantanal’: “Emocionante”
A jornalista Anne Lottermann que estava presente na ocasião resolveu indagar o ator e disse: ”Eu queria te perguntar o que se passou em sua via que foi muito ruim de passar, mas quando passou, você olha para a história e entender ser boa para se contar agora”, questionou a profissional de comunicação. Logo em seguida, Jackson não se intimidou ao falar sobre o assunto. Ele inicia: ”Eu sempre agradeço a todas as minhas dores. Na minha segunda novela, eu tive uma trombose na perna, na terceira novela eu tive mais uma, na quarta eu tive outra.”, conta.
Posteriormente continua seu relato: ”Ao todo foram três tromboses e eu achei que tudo aquilo fosse uma maldição na minha vida”, confessa o Global. Ele declara que chegou a pensar que a carreira iria acabar e afirma que a dor lhe ensinou algo: ”Diante de tudo que passei, eu cheguei a achar que a minha carreira iria acabar. Mas foi exatamente o contrário e hoje eu agradeço por todas as tromboses. A doença e as dores me ensinaram a ser paciente. A dor me ensinou a ser mais amável”, comenta.
+ Kaysar Dadour relembra bastidores de ‘Carcereiros’ ao lado de Jackson Antunes: “meu grande irmão”
Antunes ainda faz uma reflexão sobre causas e consequências: ”As vezes, a gente comete um erro muito grande, pois a gente só conhece realmente uma pessoa no seio do lar. Se o ‘caboclo’ é bom com a esposa, com os filhos, ele é um ser bom de verdade. Agora ser bom no emprego, fazer algo ali para tirar uma onda e ganhar ponto com o chefe é muito fácil. Eu quero ver mesmo é ser bom em casa, pois lá é onde achamos os defeitos”, relata.