A atriz Jade Picon estrela da novela ‘Travessia’, exibida nas noites da Rede Globo, onde estreou como atriz, está sendo processada. As informações são do colunista Léo Dias do portal Metrópoles.
De acordo com o colunista, Felipe Dutra, estilista e ex-sócio de Jade Picon na empresa Jade2, estaria movendo um processo na justiça contra ela. Felipe entrou na justiça, contra a ex-BBB e influenciadora digital, para cobrar uma dívida que tem uma soma astronômica.
+Jade Picon tem ataque de estrelismo e ignora público em festival
O ex-sócio da ex BBB, disse que o dinheiro cobrado é devido as peças que foram desenhadas e produzidas enquanto ele ainda fazia parte da marca da influenciadora. Ainda segundo o colunista, Jade já teria tomado conhecimento de que foi aberto um processo contra ela.
Os dois se tornaram sócios em março de 2021. Na ocasião, Felipe teria confeccionado as peças em uma parceria com a ex- namorada de João Guilherme. As criações seriam para a empresa Jade 2. A marca da famosa vendia as produções e o estilista possuía 30% dos lucros desse trabalho.
Na época em que desfizeram a sociedade da empresa, Felipe afirma que Jade não teria retirado um estoque de roupas produzido pela empresa em questão e que ela se recusou a pagar o saldo do custo de produção.
+Atuação de Jade Picon em Travessia volta a virar piada nas redes sociais
Na ação em que ele moveu contra a famosa, ele pediu uma auditoria nas contas da marca para verificar o quanto a empresa recebeu com as vendas dos estoques produzidos durante esta parceria. O advogado do empresário disse que esse estoque seria de R$ 2 milhões, cuja participação de Felipe é calculada em R$ 500 mil, e não foi paga a ele.