Na manhã desta terça (7), a influenciadora Jade Picon compartilhou com seus seguidores o imprevisto que teve logo cedo. Então, em sua casa no Rio de Janeiro, a atriz contou assustada que um pedaço do teto caiu no meio da sala.
+ Público volta a criticar cena dramática de personagem de Jade Picon em Travessia
Assim, através do Instagram a famosa desabafou: “Estou com a marca da touca de cetim na testa. Desci aqui e a Nina estava parada com cara de enterro. Perguntei: ‘O que foi?’. Nada não, só caiu um pedaço do teto no meio da sala. Está tudo sob controle“.
Contudo na gravação que Jade compartilhou, é possível ver um pequeno pedaço do teto caído no chão. Ela ainda legendou o vídeo com um emoji de palhaço, e escreveu: “Imagina, nada aconteceu, só um pedaço do teto que caiu”. Logo em seguida, ela mostrou a seus seguidores mais detalhes de sua rotina de atividade físicas e também o café da manhã.
Confira o vídeo:
A atriz de “Travessia” foi duramente criticada
Jade Picon recebeu muitas criticas por sua atuação em “Travessia”, novela das nove da TV Globo. Uma cena em que a influenciadora acabou olhando para a câmera viralizou entre os internautas. Na cena em questão, tinha acabado de ganhar uma tiara que não gostou, quando ela foi experimentar cometeu a gafe de olhar para a câmera.
Na internet o deslize dividiu opiniões: “Meu Deus, cara, deixa a mulher em paz… Não é possível. O que ela fez pra ser tão odiada? Matou alguém? Deixa a garota em paz e cuida da vida de vocês”, disse um a favor da atriz que participou de “Travessia“.
+ Sonia Abrão dá sua opinião sobre carreira de Jade Picon como repórter
“Um monte de gente reclamando, sendo que ela está aprendendo, velho. Então, acho a atuação boa? Não. Mas muitos atores f*das eram nesse nível anos atrás, e olha só uma novidade: ninguém nasce sabendo [risos]”, defendeu Jade.
“Não adianta forçar, essa menina é muito ruim como atriz. Péssima escolha colocarem essa influencer. Acharam que os fãs dela iriam alavancar a novela acima de 40 pontos de ibope, pelo amor de Deus“, criticou um internauta.
Colaborou: Bruna Alves