Nesta segunda-feira (26), Jade Picon acessou as redes sociais para relembrar um momento conturbado de sua vida e emocionou ao contar sobre como enfrentou a separação de seus pais, o empresário Carlos Picon e a engenheira agrônoma Mônica Santini Froes. Com isso, a influenciadora digital refletiu sobre o impacto do término da relação em sua vida.
Desse modo, através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a intérprete de Chiara em ‘Travessia’ abriu uma caixa de perguntas e foi questionada sobre o tema por um dos milhões de seguidores que acumula na plataforma de fotos e vídeos.
+ Jade Picon surge preparando salada após ironizarem suas habilidades culinárias: “Virou meme”
Assim, a global relembrou que o momento de ruptura aconteceu quando ainda estava na infância, aos 8 anos de idade, e não reagiu muito bem em um primeiro momento. A famosa fez questão de reforçar como o irmão, Leo Picon, a ajudou nessa fase turbulenta.
“Como lidar com a separação dos meus pais?”, perguntou a admiradora. “Meus pais se separaram quando eu tinha 8 anos, foi muito difícil mesmo, quebrou meu coração. Fiquei muito chateada e é por isso meio também que a minha relação com o meu irmão é tão f***, tão forte, a pessoa que eu mais amo no mundo [é ele], porque a gente estava junto, a gente passou por essa barra isso juntos”, respondeu ela.
Mais sobre a matéria de Jade Picon
Por fim, Picon explicou o que fez para ultrapassar as adversidades. “Uma coisa que me ajudou muito mesmo criança a entender foi ver que era melhor daquele jeito. Era melhor meus pais longe do que juntos, porque era melhor para eles como pessoas. Melhor para minha mãe, melhor para meu pai, e melhor para mim e meu irmão. Enfim, foi melhor, não imagino outro jeito sem ser o que aconteceu”, encerrou.