A influenciadora Jade Picon usou as redes sociais, nesta semana, para compartilhar com seus seguidores um relato bastante emocionante do que viveu durante seu retorno de Paris para o Brasil. Sendo assim, segundo ela, seu voo acabou passando por grandes turbulências e, em certo momento da viagem, ela chegou a pensar que não chegaria ‘viva em casa’.
Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Jade Picon revelou os momentos de tensão que viveu no avião de retorno ao Brasil após um período na França. “Meu, vocês não vão acreditar! Eu ia postar isso nos Stories, mas tem certas coisas que não precisam ir para os Stories, podem ficar aqui. É mais íntimo, nosso! Gente, ontem foi um tombo atrás de tombo para chegar no Brasil“, iniciou ela.
+ Jade Picon arranca suspiros ao chegar com vestido decotado para desfile em Paris
A beldade, claro, seguiu com o relato: “Bom, tinha um voo Paris x São Paulo, perfeito e maravilha! Como eu ia voltar pro Rio de Janeiro e a maioria da equipe mora em São Paulo, eu falei assim: ‘Bom, eu pego o mesmo voo pra ir todo mundo junto e depois vou pro Rio sozinha com a Nina’. Beleza! Pegamos o voo saindo às 10h da manhã de Paris e chegando 16h em São Paulo, por conta do fuso horário, chegava no mesmo dia. O que seria perfeito e tudo normal, chegamos no aeroporto“, narrou ela.
Jade Picon revela momentos de tensão em avião
Sendo assim, a influenciadora e nova atriz do pedaço, ainda continuou o seu relato: “Gente, eu tenho uma coisa que antes do avião decolar, já estou completamente capotada. É tipo, surreal! Não sei o que acontece comigo, mas eu durmo em todos os voos inteiros“, disse. Em seguida, ela comentou sobre a sua volta ao Brasil e tudo o que fez durante o voo antes dos momentos de tensão.
E completou: “Do nada fechou o tempo na hora de pousar, ficou tudo completamente branco. Uma turbulência como eu nunca peguei na vida e eu já tive muitos voos, já tive muitas turbulências. Em um nível de eu literalmente não ter ninguém perto de mim, que eu conhecesse, estava todo mundo lá atrás. O nível de eu falar: ‘Eu acho que é isso…’. O avião tentou pousar, chegou super perto e teve que subir com tudo“, relatou ela, finalizando o relato dizendo que chegou a olhar se tinha alguém para ela segurar a mão, pois pensou que partiria dessa para a melhor, rindo da situação.