O ex-presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro (PL) acabou virando alvo da Operação Tempus Veritatis, por meio da qual a Polícia Federal investiga organização criminosa que atuou no suposto golpe de Estado do dia 8 de janeiro de 2023.
De acordo com informações do jornalista Reinaldo Gottino, através do seu Instagram, a PF deu 24 horas para o ex-presidente brasileiro entregar o passaporte, que está em Brasília (DF). Até o momento, Bolsonaro e ninguém de sua família se manifestou sobre o caso, mas seus fiéis apoiadores já vem repudiando a situação pelos comentários feitos na web.
+ Jair Bolsonaro lamenta morte de Zagallo, lenda do futebol mundial: “único”
“Que perseguição absurda, enquanto isso a farra com nosso dinheiro ….“, disparou um, nos comentários da postagem de Gottino. “O Brasil merece o Presidente que tem… a verdade irá aparecer, e se fingirem de cego, vão sentir da pior forma! Que é no Bolso“, comentou mais um.
Outros ainda destacaram: “Bolsonaro foi o melhor presidente deste país e o povo lhe persegue como se fosse criminoso só para despistar o que o Lula está fazendo as escondidas“, comentou mais uma. “Perseguição política isso sim é ditadura…“, afirmou mais uma.
O que é a Operação Tempus Veritatis, o qual Bolsonaro é alvo?
Como citado acima, a Operação Tempus Veritatis foi criada pela PF para apurar uma possível organização criminosa que atuou na tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado Democrático de Direito, no dia 08 de janeiro de 2023, tentando obter vantagem de natureza política com a manutenção do então presidente da República no poder.
Por fim, Bolsonaro não se manifestou sobre o assunto, e terá apenas 24 horas para entregar seu passaporte, será se isso vai acontecer? Vamos aguardar!
Veja o post: