O ex-Presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro, acabou sendo internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital paulista, nesta última segunda-feira, 11 de setembro, aonde passará nesta terça (12) por duas cirurgias já agendadas para ocorrerem.
Dessa forma, ainda na noite de ontem (11), Jair Bolsonaro passou por exames médicas, que são necessários para as cirurgias e, na ocasião, sua equipe informou: “O ex-presidente fez exames preparatórios para os procedimentos cirúrgicos que terão início amanhã às 6:30 da manhã“, pontuaram.
+ No dia da Independência do Brasil, Bolsonaro relembra atentado contra sua vida e web reage
Ainda de acordo com a equipe do ex-Presidente, a previsão é que ele corrija uma hérnia de hiato (cirurgia na porção superior do estômago, para enfrentar um quadro de refluxo) e passe também por um procedimento nas alças intestinais. Em suma, Bolsonaro ainda revelou em entrevista à Reuters, que a cirurgia de desvio de septo, incialmente prevista para ocorrer também nesta semana, foi adiada para outubro ou novembro.
Mais sobre Bolsonaro
Recentemente, por meio das redes sociais, Bolsonaro falou sobre o dia 7 de Setembro, porém ao comemorar a data, o politico levantou um grande e passado questionamento, quem lhe mandou matar?. À época, o assunto viralizou na web, levando diversos internautas a levantarem suposições, claro, sem explicações verídicas por parte da Justiça, até então.
+ Jair Bolsonaro vira alvo de piadas após tratamento dentário de R$ 80 mil: ‘o Pix da galera serviu’
Além disso, é válido ainda lembrar que, o ex-Presidente segue sendo o maior opositor de Lula no Brasil, desde janeiro, quando o petista assumiu o cargo maior do país. Por sinal, na web ele vem falando sobre cada ato do novo comandante brasileiro e, claro, comparando suas ações com as dele no passado. “Sem pandemia e sem uma guerra que atingiu inicialmente toda uma logística mundial, lamentavelmente tudo ainda vai piorar em situações normais“, publicou ele, no Twitter, dias atrás.
– Sem pandemia e sem uma guerra que atingiu inicialmente toda uma logística mundial, lamentavelmente tudo ainda vai piorar em situações normais.
– O que mantém a sobrevida da economia brasileira são às ações econômicas duradouras de nossa gestão.
– Que Deus abençoe o Brasil!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 6, 2023