Após toda a confusão em Brasília com extremistas bolsonaristas que depredarem os prédios dos poderes, neste domingo (8), Jair Bolsonaro passou mal na manhã desta segunda-feira (9) e precisou ser internado em um hospital nos Estados Unidos. O ex-presidente foi internado em um hospital na Flórida após sentir fortes dores abdominais.
As informações são do colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”. Vale lembrar que essa enfermidade do político é recorrente, tendo em vista da facada que ele levou no abdome, quando foi alvo de um atentado durante a campanha eleitoral em 2018. Na ocasião, ele foi esfaqueado durante uma passeata em Juiz de Fora (MG) por Adélio Bispo de Oliveira.
+ Regina Duarte afirma que Bolsonaro deu a vida pelo Brasil e Paulo Betti rebate: “sem morrer”
Mais sobre Jair Bolsonaro
Em seu perfil no Twitter, Bolsonaro condenou as manifestações de extremistas de direita que depredaram, agrediram e atearam fogo no Palácio do Planalto, STF e Congresso Federal neste domingo (8).
“Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra”, disse em sua rede social.
+ Felipe Neto comemora fim do mandato de Jair Bolsonaro: ”Celebro sua ruína”
“Ao longo do meu mandato, sempre estive dentro das quatro linhas da Constituição respeitando e defendendo as leis, a democracia, a transparência e a nossa sagrada liberdade”, afirmou. “No mais, repudio as acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil”.
Ele criticou Lula que atribuiu a ele os atos antidemocráticos: “Isso também é da responsabilidade dele, dos partidos que sustentam ele e tudo isso vai ser apurado com muita força e muita rapidez”, afirmou.
+ Bolsonaro agita a web ao seguir agindo como Presidente do Brasil