Jair Bolsonaro acabou perdendo a paciência durante uma entrevista que aconteceu neste sábado, 29 de outubro. Diante da situação, o atual presidente do Brasil chegou a abandonar o local.
Tudo começou quando Jair Bolsonaro, em uma entrevista concedida após o debate, foi questionado sobre supostas mentiras que repetiu sobre a agenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“O senhor voltou a repetir agora, repetiu no debate, que o ex-presidente Lula negociou a ida dele ao Complexo do Alemão com traficantes, com chefes do tráfico. Mas a imprensa toda que acompanhou a agenda, que acompanha a política do Rio de Janeiro, sabe que quem organizou aquela agenda foi o Renê Silva, um comunicador que a imprensa toda conhece há 10, 12 anos aqui no Rio de Janeiro. Então eu queria saber por que o senhor tem insistido nessa informação, nessa mentira”, questionou a Folha.
Ao escutar a pergunta, Jair Bolsonaro se irritou. Desse modo, declarou: “Você tem moral para me chamar de mentiroso?”. Assim, logo em seguida, deixou a entrevista em questão.
Web reage a situação
Rapidamente, os internautas dividiram opiniões sobre o assunto: “Vai sair de fininho assim amanhã! Amanhã ele vai saber como é bom menosprezar o pobre da favela, o gay, a mulher, os indígenas, amanhã ele vai saber a consequência de não ter respeito pelo povo!!! Insiste em mentira pq a campanha dele foi toda pautada em divulgar mentiras! Ainda fica bravinho…. Nos poupe do ridículo, Sr. Presidente! “.
Outro, ainda, escreveu: “Todo as verdade que o bolsonaro falou do Lula foi top mas a melhor foi quando ele falou que o Lula i arruma um cargo para o William Bonner”.