O ator Jamie Dornan, conhecido por seu papel no filme ‘Cinquenta Tons de Cinza’, acabou sendo hospitalizado com sintomas semelhantes aos de um ataque cardíaco após sua pele entrar em contato com taturanas.
De acordo com informações da ‘BBC’, o artista de 41 anos estava aproveitando uma partida de golfe com um amigo, quando ambos foram expostos às cerdas urticantes das lagartas. A situação em questão foi relatada pelo amigo do ator, o jornalista Gordon Smart durante sua participação no programa ‘The Good, the Bad and the Unexpected’, da rede de TV.
+ Ator de Jornada nas Estrelas morre aos 73 anos
“Nosso primeiro dia foi ótimo, jogamos muito golfe, saímos, bebemos bastante vinho e depois tomamos expresso martinis. Enfim, no dia seguinte, jogamos golfe, de forma terrível, e eu comecei a sentir um formigamento na minha mão esquerda, que, posteriormente, evoluiu para um coceira no meu braço esquerdo“, iniciou ele.
Na sequência, o jornalista escocês relatou: “Eu sou filho de médico, então pensei: ‘Isso normalmente é um sintoma do início de um infarto‘. Eu sou uma pessoa bastante saudável, mas uma vez que você começa a acreditar que está tendo um ataque cardíaco, você fica bastante convencido de que está tendo um”, contou.
Mais sobre o ataque cardíaco de Jamie Dornan
Adiante da entrevista, Gordon revelou que ficou ciente que Jamie havia passado por uma experiência semelhante a sua, sendo internado às pressas. “Jamie disse: ‘Meu Deus, Gordon, cerca de 20 minutos depois de você sair, meu braço esquerdo ficou dormente, minha perna esquerda ficou dormente, minha perna direita ficou dormente e, quando percebi, estava dentro de uma ambulância’“, contou ele.
+ Morre cantor alagoano aos 17 anos após parada cardiorrespiratória
Por fim, o jornalista confessou que após a situação, eles se recuperaram e, claro, explicou maiores detalhes: “Acontece que tínhamos entrado em contato com lagartas do pinheiro [como são conhecidas em Portugal], e tivemos muita sorte de sair dessa experiência com vida. Há lagartas em campos de golfe na região sul de Portugal que têm causado a morte de cachorros e ataques cardíacos em homens na faixa dos 40 anos”, declarou ele.