Janara Sackl, influenciadora e esposa do goleiro do Corinthians, Cássio, usou suas redes sociais nesta última quarta-feira, 13 de julho, para falar à respeito dos ataques sofridos pelo marido após o encerramento das oitavas de final da Copa do Brasil entre Santos e Corinthians.
Dessa forma, após o encerramento da partida, alguns torcedores do peixe invadiram o gramado, jogando bombas e dando chutes em Cássio, que rapidamente foi socorrido pelos colegas do time e seguranças do local. No entanto, a situação não passou em branco e Janara Sackl detonou a postura dos torcedores do Santos FC.
+ SBT bate recorde de audiência em 2022 com classificação do Corinthians na Libertadores
“Covarde! Há exatos três meses, eu desativei minha conta devido a ameaças proferidas a mim e a minha família. E não, não se tratava de uma brincadeira de mau gosto de algum adolescente. Se tratava de um criminoso já com duas passagens pela polícia. Três meses depois, meu marido sofre uma tentativa de agressão na Vila Belmiro por um torcedor rival. Que Deus tenha misericórdia desse cidadão! Covarde! E essas bombas que estavam estourando arás do gol do meu marido? E se tivesse acerto ele? Respeitem o trabalho destes homens. Para muitos pode ser diversão, mas para os nossos maridos é profissão”, escreveu Janara nos stories do Instagram.
Mais sobre a matéria de Janara Sackl
Sendo assim, a influenciadora ainda declarou: “Parabéns e obrigada ao menino Marcos Leonardo (atleta do Santos). Você foi fundamental para diminuir a chance de acontecer algo pior! Usado por Deus! Que Ele continue abençoando a sua vida e de toda a sua família”, completou ela.
+ Suposto caso de racismo no jogo entre Inter e Corinthians choca fãs do futebol
Além disso, o Corinthians em nota oficial falou sobre a situação tenebrosa. “O Corinthians lamenta e considera inaceitável a violência sofrida por nossos atletas e comissão técnica nesta quarta-feira (13), na Vila Belmiro, após o fim da partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2022. Bombas, invasão de campo e agressão aos nossos jogadores tornaram perigosa a saída de campo, que foi dominada por um clima extremamente hostil. Passado o susto, todos nossos profissionais estão em segurança. Cobraremos as medidas e punições cabíveis para que cenas como estas não se repitam”.
Veja abaixo a publicação de Janara: