Jane Fonda, pela primeira vez, acabou falando sobre o seu diagnóstico de câncer. Desse modo, se tornou um dos assuntos mais comentados na web nesta quarta-feira, 7 de setembro. Vale destacar que a atriz, de 84 anos, está em tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin.
Inicialmente, Jane Fonda revelou que está se sentindo muito feliz com todo o carinho que vem recebendo por parte dos seus fãs. A atriz chegou a afirmar que esse apoio é mais do que importante para fazer firme nesse tratamento.
+ Jane Fonda revela que fuma maconha de vez em quando
“Meus sinceros agradecimentos a todos. As mensagens de amor e apoio significam muito para mim. Quero dizer novamente que este é um câncer muito tratável e muito progresso foi feito com os medicamentos que os pacientes vem recebendo. Desde a semana passada, muitas pessoas me escreveram ou postaram que tiveram esse tipo de câncer e estão livres da doença há muitas décadas. Bem, em breve terei 85 anos, então não terei que me preocupar com ‘muitas décadas’. Uma só já me servirá muito bem”, disparou Jane Fonda, mais do que otimista com o tratamento que está realizando.
Logo em seguida, a atriz comentou também que iniciou a quimioterapia há três semanas. Sendo assim, deixou claro que está se sentindo muito forte, mesmo diante de todas essas adversidades em sua saúde.
+ Jane Fonda lança livro em São Paulo
“Hoje, cerca de 3 semanas após minha primeira sessão de quimioterapia, devo dizer que me sinto mais forte do que em anos. O médico me disse que o melhor antídoto para o cansaço que a quimioterapia pode causar é se mexer. Andar. E tenho andado. Muito cedo, antes do calor recorde começar. Também ando malhando”, contou a atriz por meio do seu blog pessoal, e com as suas próprias palavras.