Janja, esposa de Lula, será a próxima primeira-dama do Brasil em 2023 e no ‘Fantástico’, ela abriu o coração e revelou que é bastante sonhadora e pé no chão. Sendo assim, ela ainda confessou ao programa da Globo que ainda não associou que ano que vem será a esposa do Presidente do país.
Dessa forma, questionada por Maju Coutinho se tinha caído a ficha que ela será a nova primeira-dama, Janja revela: “Ainda não. Eu acordo e, tipo, tem que pensar uns 30 segundos para dizer: ‘Nossa, vamos virar essa chave que agora a vida vai mudar um pouco'”, conta.
+ Janja, esposa de Lula, comemora: ”Brasil da esperança e do amor”
No entanto, ao ser perguntada sobre quem era Janja, ela logo declarou: “Eu sou uma sonhadora muito pé no chão. Eu sou uma sonhadora que penso coisas importantes para o mundo e agora eu estou tendo uma possibilidade de talvez contribuir para algumas dessas mudanças para o Brasil e para o mundo”, disse a futura primeira-dama.
Mais sobre a matéria de Janja
Sendo assim, na entrevista, Janja ainda comentou sobre o primeiro cargo que recebeu, logo no início do primeiro mandato de Lula. “Como eu já tava trabalhando no setor elétrico e Itaipu tava dando também uma virada de chave no que a Itaipu significava pra aquele território. No discurso do presidente Lula, ele fala quando ele assume, que Itaipu deveria olhar para o território onde ela está, para as pessoas onde ela está. O diretor-geral de Itaipu me chama, porque a gente já tinha trabalhado junto, para trabalhar no programa de sustentabilidade com as comunidades indígenas da região”, comentou.
+ Ex-presidente Lula e Janja se casam em São Paulo com convidados famosos
Além disso, Janja finalizou a entrevista afirmando: “[Quero] despertar um pouco de solidariedade e de compaixão numa parcela da população brasileira, que parece que deixou isso perdido em algum lugar”, disse.