Ontem, 30 de outubro, as eleições no Brasil chegaram ao fim. Na festa da democracia, em segundo turno, foram eleitos 12 governadores que irão exercer seus cargos ao redor do país. Já na corrida presidencial Luiz Inácio Lula da Silva (PT) obteve mais de 60 milhões de votos, ou 50,9%. Enquanto Jair Messias Bolsonaro (PL) ficou com mais de 58 milhões de votos. Quem resolveu fazer uma comemoração foi Rosângela da Silva, a Janja, futura primeira dama do Brasil.
+ Bianca Andrade celebra vitória de Lula: “o amor venceu”
Através de sua conta oficial do Twitter a socióloga postou uma foto ao lado do amado e disse que o Brasil viverá um novo momento. Ela afirma: ”O Brasil da Esperança e do Amor!! Te amo meu Amor. Parabéns Brasil. O amanhã vai ser um lindoooooo”, diz. Em um outro tuíte ela publica uma imagem com Lula na Avenida Paulista, logo após a vitória do petista. Na legenda ela não poupou elogios ao esposo: ”Duas vezes Tri no mesmo final de semana!!! Mengão e Mozão do meu coração.”, apontou.
O Brasil da Esperança e do Amor!! Te amo meu Amor. Parabéns Brasil. O amanhã vai ser um lindoooooo pic.twitter.com/emMkgGq2dd
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) October 30, 2022
Duas vezes Tri no mesmo final de semana!!! Mengão e Mozão do meu coração ❤️ pic.twitter.com/ER7ZtVRpW4
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) October 31, 2022
Mais sobre Lula
Assim que ganhou as eleições para presidente da República, o petista destacou a tentativa de ‘enterrá-lo’ vivo politicamente. Ele comunica: ”Considero que tive um processo de ressureição na política brasileira. Tentaram me enterrar vivo, e agora estou aqui, para governar o país. Em uma situação muito difícil, mas tenho certeza que com a ajuda do povo vamos encontrar uma saída e restabelecer a paz.”
Lula considera a eleição de ontem como histórica: ”Chegamos ao final de uma das mais importantes eleições da nossa história. Uma eleição que colocou frente a frente dois projetos opostos de país, e que hoje tem um único e grande vencedor: o povo brasileiro.”, expõe.
+ Luísa Sonza aposta em look inusitado para votar: “é Lula”
Por fim, ele diz que esta não é uma vitória dele ou do PT, mas sim do povo e da democracia: ”Esta não é uma vitória minha, nem do PT, nem dos partidos que me apoiaram nessa campanha. É a vitória de um imenso movimento democrático que se formou, acima dos partidos políticos, dos interesses pessoais e das ideologias, para que a democracia saísse vencedora.”, escreveu Inácio.