Antônia Fontenelle causou na web ao dar a sua opinião sobre o look de Janja Silva na posse do atual Presidente do Brasil. Isso devido ao fato de que além de humilhar a esposa de Lula, ela também criticou a escola de samba Imperatriz Leopoldinense. Hoje, 3 de janeiro, a primeira dama recebeu um convite mais do que inusitado.
Sem hesitar, após ver a polêmica, a escola de samba Imperatriz Leopoldinense convidou a primeira-dama para desfilar como madrinha de sua velha-guarda. Além disso, também exigiu o banimento de Antônia Fontenelle do carnaval.
+ Look de Janja Silva, esposa de Lula, para posse é detonado: “nota zero”
Rapidamente, a web saiu em defesa de Janja: “E a primeira-dama estava deslumbrante com uma roupa que traz detalhes de bordadeiras brasileiras. No exterior nossa renda e nosso bordado são muitíssimo valorizados. A roupa de Janja traz toda uma elegância da cultura brasileira”, comentou um deles.
Abaixo, você poderá conferir detalhes sobre esse convite.
+ Janja abre o coração no ‘Fantástico’ após vitória de Lula: “pé no chão”
Antônia Fontenelle humilha Janja
Como dito anteriormente, Antônia Fontenelle humilhou a primeira dama publicamente por meio do seu Instagram. Sem pensar duas vezes, a influenciadora afirmou que não gostou nadinha da escolha de Janja para a posse do seu marido.
“Olha, gente… Isso aqui é a velha-guarda da Imperatriz Leopoldinense. Não entendo muito de moda, mas acho que não precisa, isso aqui é a minha opinião… Opinião de uma mulher básica”, opinou Antônia Fontenelle.
A influenciadora, então, criticou a esposa da samba em questão: “’Por que, Leopoldinense, Antonia?’ Porque é uma escola apática, não fede e nem cheira, entendeu? Nem é a velha guarda da Mangueira, Mocidade ou Grande Rio, é Imperatriz Leopoldinense. Só por Deus…”.
+ Janja Silva, esposa de Lula, faz declaração inusitada: “será lembrado”