É, meus caros, podemos dizer que a Jaqueline, famosa por jogar na seleção brasileira de vôlei, é sucesso dentro e fora das quadras. Longe dos ginásios, ela soma quase um milhão de seguidores.
+ Jogadora de vôlei passa mal e desmaia durante entrevista ao vivo; assista
Em conversa com a Revista Quem, Jaqueline abriu o coração para falar sobre a sua vida nas redes sociais. A famosa contou que está feliz da vida em ver que o pessoal gosta dela como atleta e como pessoa:
“As pessoas costumavam me ver apenas em quadra, que era um momento de concentração, de pensar em estratégias e em como vencer o jogo. Com a pandemia, por não estar jogando, estou podendo interagir mais por meio das minhas redes sociais. Amo essa troca com as pessoas e tenho me soltado mais. As pessoas estão gostando de conhecer esse meu lado mais brincalhona e divertida que sempre existiu. Gosto de ver todo mundo sempre rindo. Isso me dá prazer”, disse ela.
A famosa também acabou realizando um grande sonho em sua vida, que foi comprar um apartamento: “Vivemos neste apartamento há cinco meses. É tudo muito novo. Eu gosto muito do meu quarto, da sala e cozinha. Como faz pouco tempo que a gente está morando, estou aproveitando bastante”, disse.
Ela, que veio de uma infância simples, contou que se vê muito grata por conquistar o que sempre almejou: “A gente nunca foi de ter luxo, mas também nunca passamos necessidade porque a minha mãe sempre trabalhou muito para cuidar de mim e da minha irmã, Juliana. Enquanto ela trabalhava, a gente cuidava dos afazeres de casa. Minha mãe sempre ensinou a gente a dar valor a tudo”, disse ela.
+ Giba, ex-jogador de vôlei, será pai novamente
Jaqueline, do vôlei, ainda refletiu: “Então, por mais que não tivessemos uma boneca para brincar, davamos valor a qualquer coisinha que chegava dentro de casa, qualquer alimento. Graças a Deus, hoje eu posso retribuir tudo o que a minha mãe deu para mim. Eu fico extremamente grata por minha mãe não ter tirado esse sonho de me tornar uma grande jogadora. Pelo contrário, ela sempre me incentivou muito, independentemente de todas as dificuldades que a gente passou”, disse ela.