O cantor de forró, Wesley Safadão, 34 anos, foi surpreendido ao se deparar com a notícia de que seu jatinho particular teria sido bloqueado no dia de ontem, 21 de dezembro, pela Justiça do Paraná.
+ Repórter do SBT é agredido durante reportagem em show de Wesley Safadão
O artista estava prestes a fazer alguns shows de final de ano na região quando o infortúnio ocorreu. De acordo com o colunista Leo Dias, que contou com exclusividade para o programa ‘Fofocalizando’ do SBT, o artista acabou caindo em um golpe que envolvia Bitcoin [moeda digital].
Ainda de acordo com o jornalista, Safadão investiu uma grande quantia de Bitcoin, com o ‘Sheik dos Bitcoins’. O golpista acabou sumindo com o dinheiro que Wesley investiu na moeda digital. Vale ressaltar que o ‘Sheik’ deixou nas mãos de Safadão, como garantia, a aeronave. Sendo assim, a Justiça do Estado do Paraná teve que bloquear o jatinho.
Em nota a WS Shows disse o seguinte: ”A WS Shows é mais uma vítima dessa operação. Buscando antecipar notícias e afastar indevidas conclusões sobre o caso, esclarecemos que os sócios da WS Shows também acreditaram ser uma boa oportunidade de negócio.”, iniciou o comunicado da empresa que está no nome de Safadão.
+ Wesley Safadão flagra Deolane Bezerra em seu show e dispara do palco: ‘Vou cancelar’
Posteriormente é informado que o jato está nas mãos das autoridades competentes para que a situação seja resolvida o mais rápido possível: ”[…]E assim que identificaram fragilidades, correram atrás de desfazer tudo, conseguindo minimizar o prejuízo investindo na compra do avião, inclusive pegando financiamento com o Banco do Brasil S/A. A WS Shows foi surpreendida com a recente decisão que determinou o bloqueio do jato, porém já está nas mãos da Justiça para que tudo seja resolvido da melhor e mais justa forma.”, concluiu o comunicado.