Jean Paulo Campos, que dá vida ao jovem Yuri no folhetim ‘Vai na Fé‘, exibido pela TV Globo, fez uma revelação chocante. O ator relatou que passou a sofrer mais racismo após ser contratado pela vênus platinada.
Desse modo, durante entrevista para o ‘Altas Horas‘, apresentado por Serginho Groisman, o famoso intérprete do Cirilo fez uma análise sobre o aumento do preconceito.
+ Larissa Manoela encontra Jean Paulo Campos na TV Globo: “Ninguém esperava”
“Pode ter sido pela visibilidade, por o pessoal ter visto mais o meu perfil, ou por ter ficado bravo de alguma forma: ‘Como assim ele está fazendo a novela, como ele está na Globo?'”, disse Campos.
Ele também revelou que a discriminação é muito frequente no espaço digital, mas prefere não expor. “Nas redes sociais acontece sempre [o racismo]. Eu não costumo ficar postando isso no meu Instagram, mas tem vezes em que realmente tenho que alertar”, contou.
“Porque tem muita gente que realmente acha que não tem racismo e é isso e está tudo certo, aqui no Brasil, está lindo”, afirmou. “Então às vezes eu me sinto na obrigação de [falar]”, finalizou Jean.
+ Vai na Fé: Theo gosta de saber que Sol ficou viúva
Não é o Jean Paulo Campos! Autora de ‘Vai na Fé’, da Globo, revela ódio por ator
Rosane Svartman, autora da novela ‘Vai na Fé’, compartilhou uma informação surpreendente em suas redes sociais sobre o ator Emílio Dantas, que interpreta o personagem Theo na novela.
Ela republicou um comentário de Zean Bravo que destacava o desempenho de Dantas no papel do vilão: “Grande ator, Emílio Dantas dá show agora como Theo de ‘Vai na Fé’. Detestável, o vilão com complexo de superioridade sempre usa a frase: ‘Você sabe com quem está falando?’”.
Assim, Rosane Svartman concordou com a opinião emitida pelo jornalista. “Amo odiar. Emílio genial”, disse ela.
Amo odiar. Emílio genial. https://t.co/F2Ew9InRkP
— Rosane Svartman (@rosanesvartman) February 8, 2023
Colaborou: Lauan Brito