Jeniffer Nascimento fala sobre racismo e declara: “Não perco a fé”

Jeniffer Nascimento – Instagram

Esta semana, a cantora Jeniffer Nascimento promoveu um debate muito importante sobre racismo. Ela usou o Instagram para compartilhar um vídeo, em parceria com a influencer, Gabi Lopes, que é uma mulher branca, em que as duas falam sobre situações de preconceito que já tiveram que enfrentar na vida.

É claro que Jeniffer como uma mulher preta ganhou em disparada ao falar sobre o racismo que já sentiu por conta da cor da pele.

+Jeniffer Nascimento celebra primeiro ano de casada: Dia especial

Nesta quarta-feira (10), ela voltou à rede social para comemorar o fato de ter conseguido alcançar tantas pessoas com um conteúdo relevante.

Related Post
É assim que me sinto hoje ! Feliz e esperançosa! Saber que eu e @gabilopess conseguimos fazer mais de 1 milhão de pessoas pararem alguns minutos do seu dia para refletir sobre o Racismo é muito significativo ! Sinto que a Nova Era chegou e não perco a fé que muitos ainda vão despertar! Eu sonho que nas próximas gerações as mães e avós também serão livres. Eu acredito”, escreveu ela na legenda de uma foto em que surgiu sorridente.
Reprodução Instagram

Vídeo revela ataques racistas

No vídeo em questão, Jeniffer e Gabi Lopes aparecem juntas e vão respondendo questões de preconceito que já enfrentatam. “Abaixe um dedo se você já foi seguido por seguranças dentro de uma loja de departamentos”, diz a primeira frase do vídeo. Jnnifer então abaixa e Gabi Lopes, não.

Nos comentários do post feito pela cantora, internautas se mostraram chocados. “Caramba que chocante, mas isso tem lado positivissimo… fazer com que as pessoas entendam o que acontece na pele de uma pessoa negra. Infelizmente muitas pessoas não têm noção que essas coisas acontecem e é com muita frequência”, comentou uma internauta.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

View Comments (2)

Esse site utiliza cookies Leia mais.