Parece que o casamento de Michelle e Barack Obama está à beira do penhasco, podendo chegar ao fim nas próximas horas. Isso porque, o casal se tornou centro de especulações sobre uma possível separação. Rumores surgiram após Michelle não acompanhar o ex-presidente americano no funeral de Jimmy Carter e anunciar que não compareceria à posse de Donald Trump.
A situação ganhou ainda mais atenção quando fontes anônimas sugeriram um suposto envolvimento de Barack com Jennifer Aniston, atriz da famosa série ‘Friends’. Os boatos surgiram por meio de fontes da jornalista Jessica Reed Kraus, em sua coluna no Substack, que compartilhou uma mensagem direta que recebeu, alegando que Barack e Jennifer estariam juntos.
+ Jennifer Aniston conta seu peculiar segredo para beleza: “Esperma de Salmão”
Segundo a fonte, o ex-presidente e a atriz foram apresentados por um amigo em comum e o romance não seria segredo entre os mais próximos de Aniston. “Definitivamente, não é segredo entre seus amigos mais próximos“, revelou a fonte. A informação se espalhou rapidamente, ganhando espaço na mídia internacional e intensificando as especulações sobre o estado do casamento dos Obamas.
Jennifer Aniston se pronuncia sobre caso com Obama
Diante das especulações, a atriz Jennifer Aniston resolveu se pronunciar sobre os boatos e desmentiu tudo em uma entrevista no ‘Jimmy Kimmel Live’. “Isso é absolutamente falso. Não há nada verdadeiro nisso. Eu me encontrei com ele uma vez“, declarou a artista, reforçando que as alegações são infundadas. A atriz ainda ressaltou que tem uma relação mais próxima com Michelle do que com Barack, desmentindo qualquer envolvimento romântico com o ex-presidente.
+ Gio Ewbank entrevista Jennifer Aniston e leva a web ao delírio com revelação
Michelle Obama nas redes
Enquanto o mundo comentava sobre a suposta traição de Barack, Michelle Obama demonstrou publicamente seu afeto pelo marido por meio de uma publicação comemorando os 32 anos de casamento. “32 anos cheios de ação com meu amor! Por tudo isso, obrigada por sempre me apoiar, estar ao meu lado e encontrar maneiras de me fazer sorrir. Eu te amo, Barack Obama“, escreveu ela, nas redes.