Jennifer Lopez virou assunto nas redes sociais devido a um vídeo em que aparece cuspindo o chiclete na mão de uma mulher. Apesar de antigas, as imagens voltaram a viralizar, fazendo com que muitos criticassem a atitude da cantora.
+ Seguidores de Jennifer Lopez comparam sua mansão com a casa do filme Parasita
É possível vê-la sendo auxiliada por uma assistente nas ruas de Nova York. Em determinado momento, a mulher ergue a mão para que a artista cuspa o chiclete que está mastigando. Através do X (antigo Twitter), vários usuários demonstraram sua indignação.
“Aqui está JLo cuspindo chiclete na mão de sua assistente no meio da cidade de Nova York, comportamento nojento. Não há razão para tratar seus funcionários dessa maneira”, disse um usuário, criticando sua atitude.
Apesar das críticas, também houve aqueles que defenderam a cantora, tentando explicar o contexto por trás do vídeo. Através da ferramenta de verificação do próprio X, foi possível entender melhor o que de fato teria acontecido.
“De acordo com o Set Assistant no vídeo – Jennifer cuspiu o chiclete em um lenço de papel a pedido do assistente porque as filmagens do filme Second Act estavam prestes a começar e Jennifer não conseguiu deixar sua marca. Esta é uma prática comum entre atores e assistentes de set”, diz a mensagem.
Confira:
Here's JLO spitting chewing gum into her assistant's hand in the middle of New York City.
Such rude and nasty behavior. There is no reason to treat your employees like this. pic.twitter.com/W10gdTqOJK
— JLOs Chewing Gum (@ThePopStage) March 24, 2024
Jennifer Lopez fala sobre relacionamentos abusivos
Através de seu novo documentário intitulado “A Maior História de Amor Nunca Contada”, Jennifer Lopez abriu o coração e revelou detalhes sobre o seu passado e antigos relacionamentos. No decorrer da produção, ela explica que sofreu muito ao se relacionar com pessoas “abusivas”.
+ Fernanda Motta marcou presença em evento beneficente com Jennifer Lopez na Itália
“Havia pessoas na minha vida que diziam ‘eu te amo’ e depois não faziam coisas que correspondiam com a palavra ‘amor’”, contou a cantora em determinado trecho do documentário.