Nesta segunda-feira, 15 de maio, a influenciadora digital Jenny Miranda, de 34 anos de idade, quebrou o silêncio e explicou o motivo de ter se referenciado à cantora Gretchen Miranda, de 63 anos, como “ex-mãe”. É importante lembrar que a genitora de Bia, que participou da última temporada de ‘A Fazenda’, foi adotada pela rainha do rebolado.
Desse modo, em entrevista à colunista Keila Jimenez, a personalidade da mídia confessou que o uso da nomenclatura foi motivado por conta de uma decisão da Justiça. Assim, ela está proibida de citar o nome da dona do hit ‘Conga, Conga, Conga’.
+ Gretchen faz desabafo após morte de ex-marido: “Não sou obrigada a nada”
Além disso, Jenny afirmou que o comentário aconteceu porque ela tinha que comunicar para o público a morte do empresário português Carlos Marques, ex-marido de Gretchen, e essa foi a forma que encontrou para deixar a situação mais clara.
“Ela me proibiu de falar o nome dela. Estou proibida judicialmente. A única forma que encontrei de me referir a ela foi como ex-mãe. Decidi me referir a ela como ex-mãe porque queria informar ao Brasil sobre a morte do Carlos. O Carlos foi uma grande estrela de reality show no Brasil. Ele era o português mais amado do Brasil, mas, pelo visto, ela não gostou (que informei a morte dele)”, disse.
+ Jenny Miranda surge abatida ao ver pessoas desejando a sua morte após grave acidente de carro
Mais sobre a matéria de Jenny Miranda
Por sua vez, a irmã de Sula Miranda acessou as redes sociais para mandar uma alfinetada. “É, tem gente que não perde uma oportunidade de aparecer. Até em momentos que não deveria. Mas é a vida, né? Colhemos o que plantamos”, declarou ela.
+ Jenny Miranda chora ao falar sobre distância de Bia Miranda: “sofro”