O médico Fábio Gontijo revelou em entrevista que era agredido diariamente por Jenny Miranda durante o tempo o qual eles eram casados. Diante da situação que repercutiu na mídia em geral, a influenciadora rompeu o silêncio e se pronunciou sobre a situação polêmica.
Em resposta a matéria da revista ‘Quem’, Jenny Miranda negou que tenha agredido o ex-marido, ainda, chamando ele de ‘sujo’. “Ele tem um machucado no olho. Eu tenho a unha grande. A gente [estava] brincando, eu enfiei sem querer a unha no olho dele“, comentou ela, logo de início explicando uma foto publicada por ele, revelando que teria sido agredido.
+ Fábio Gontijo diz que foi vítima de agressões de Jenny Miranda: “apanhei e fiquei calado”
“Tem uma foto que ele está com o braço vermelho, porque eu peguei ele quase beijando uma mulher dentro de um navio e aí quando chegou no quarto, eu dei um tapa no braço dele. Isso o que aconteceu. Coitado. Um homem daquele tamanho não sabe se defender? Por que ele não foi pra delegacia?“, questionou.
Na sequência do seu pronunciamento, Jenny voltou a comentar mais detalhes do que teria acontecido dentro do navio onde ela viu seu ex-marido dando em cima de outra mulher. “Dei um tapa no braço dele. O que ele fez é agressão. Devia ter dado um tapa na cara ele, arrebentado ele, eu não fiz isso. Eu era tão ruim que ele me defendeu [quando eu estava] na Fazenda e agora está fazendo o mesmo que todo mundo fez, que é falar mal de mim porque quer mídia em cima do meu nome“, disparou.
Mais sobre Jenny Miranda e Fábio Gontijo
Sobre o divórcio, Jenny afirma que Fábio quis tomar a decisão por ela ter deixado o reality ‘A Fazenda’, cancelada. A influenciadora também acha que o ex-marido só trouxe essas histórias do casamento deles à tona porque quer se tornar uma celebridade. Por fim, o médico não voltou a comentar o caso.
+ Rachel bate-boca com Jenny em A Fazenda 15: ”Barraqueira e mentirosa”