A influenciadora digital Jenny Miranda foi aos seus perfis nas redes sociais para fazer um duro desabafo com os seguidores em razão das hostis mensagens que andou recebendo depois da repercussão da notícia do acidente de automóvel que sofreu na companhia de seu marido, o médico dermatologista Fábio Gontijo.
O casal acabara de formalizar os laços matrimoniais por meio de uma restrita cerimônia em Las Vegas, nos Estados Unidos, quando se acidentaram. A influenciadora digital, muito embora tenha surgido abalada nas publicações feitas na última terça-feira (11), garantiu aos fãs e admiradores que ela e o marido passam bem, apesar do susto.
+ Jenny Miranda fez declaração ao marido antes do grave acidente de carro: “tudo pra mim”
“Passando para tranquilizá-los. Nada melhor do que a gente mesmo vir falar com vocês. Nós estávamos sem condições de falar antes, até porque teve toda burocracia da batida, como ela foi um acidente muito grave, porém a gente estava estável”, explicou a famosa. Segundo ela, o veículo dispunha de uma proteção mais aprimorada, sendo que, caso estivessem em um automóvel com estrutura frágil, poderiam ter perdido a vida.
Nos stories do Instagram, Jenny Miranda postou fotos do estado em que ficou o automóvel. Nas imagens é possível observar a porta do carona completamente amassada em razão do impacto, promovendo danos consideráveis à lataria do carro.
+ Mãe de Bia Miranda e marido sofrem grave acidente de carro nos EUA
Na sequência, Jenny Miranda desabafou em razão dos hostis comentários que recebeu nas redes sociais. A influenciadora digital explicou aos fãs que vários haters enviaram mensagens desejando o seu falecimento após a batida. Emocionada, a filha de Gretchen explicou que não foi capaz de conter a emoção, desabando em lágrimas por conta do ódio disseminado.
“Comentários infelizes aqui desejando minha morte. Acho que isso é muito cruel, sabe, mesmo que as pessoas não gostem da gente, isso é muita crueldade, chorei muito por conta disso, porque imagina se tivesse morrido, era o que estaria ali nas minhas redes sociais”, disse ela.