O dia para os seguidores de Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, começou com um longo desabafo para falar sobre a cicatriz que ela tem entre os seios desde a sua infância.
A marca é fruto de uma cirurgia devido a um problema cardíaco congênito. No desabafo ela falou sobre a tristeza que comentários maldosos causam e pediu mais empatia e menos julgamento.
“Gente sabem aquela cicatriz “estranha” que eu tenho entre meus seios? É a cicatriz de um problema cardíaco congênito. E sempre que eu leio algum comentário ruim sobre a minha cicatriz me magoa MUITO. Sabe pq? Pq eu vejo ela como uma cicatriz de um MILAGRE na minha vida! Que o meu Deus fez por mim. Então tenho ORGULHO de expor ela sim”, começou ela.
“E hoje, nesse exato momento (5:21 da manhã) eu não consigo dormir pq me magoa MUITO pensar que existem pessoas que não conseguem simplesmente aceitar as diferenças do ser humano. Então em um modo de desabafo eu venho pedir para vocês por favor pararem de julgar o outro sem saber a história real. Parem de apontar dedos principalmente nas redes sociais. Não falo só por mim não. Mas de todo mundo”, continuou ela.
“Pessoas públicas ainda são SERES HUMANOS. E pessoas que escolheram não ser públicas também são. Então não ache que apontando o dedo para os outros vai ajudar. Não ajuda de nenhuma forma.
Nunca ajuda. Eu também preciso melhorar e muito! Mas se eu escolhi trabalhar com a minha imagem, que seja para agregar na vida de quem me segue mas ler comentários de ódio gratuito não só no meu Instagram, mas no de várias pessoas tem me magoado TANTO que não consigo expressar aqui.”
“Talvez se vocês olharem para essa menininha na foto, feliz por estar VIVA e neeeem ai para a cicatriz vocês consigam entender pq eu AMO ela.
Vamos olhar mais para o outro e menos para nós? Juntos. Talvez assim o mundo fique melhor.
Que Deus abençoe cada um que leu esse texto”, finalizou ela.
Confira a publicação e deslize para ver mais:
Jéssica Costa fala sobre cicatriz
Jéssica Costa precisou do procedimento para contornar uma doença chamada tetralogia de Fallot com atresia pulmonar, uma condição que altera o fluxo sanguíneo.
Em entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira, no jornal O Dia, ela comentou que não sente receio em expor as marcas do procedimento que realizou ainda pequena … Saiba mais!
Veja também:
Filha do sertanejo Leonardo mostra cicatriz de cirurgia que fez no coração