A atriz Jéssica Ellen, a Camila na novela “Amor de Mãe”, participou do programa “Encontro” e falou um pouco sobre o retorno da novela a programa da Globo. Jéssica aproveitou o momento e deu detalhes de como foi gravar na pandemia.
Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos
“Vocês conseguem imaginar essa novela sem toque, sem beijo, sem abraço? Pois tivemos que nos adaptar. Isso sem falar que senti a vida da Camila e dos outros personagens interrompidas. No retorno às gravações eu não tinha noção nenhuma para onde estava indo a novela, só recebia as minhas cenas”, disse ela.
A atriz ainda falou do seu receio em voltar a interpretar a professora, e que se questionou se seria capaz, “Foi difícil reencontrá-la, tive receio. Pensei se ainda saberia interpretar a Camila. Mas os cenários e figurinos me ajudaram muito. Foi um misto de emoções”, declarou ela.
Jéssica ainda revelou que gostou muito da direção da novela ter introduzido a pandemia na trama, esse detalhe para ela, trouxe mais vida e realidade a novela, e fez com os personagens ficassem mais intensos, “É bonito ver o drama pessoal dos personagens, que, assim como nós, tiveram que se adaptar à pandemia. Camila, por exemplo, começou a dar aulas on-line, mas se deparou com a realidade da falta de acesso à internet para boa parte dos alunos”, declarou a atriz.
A novela “Amor de Mãe”, assim como outras produções da Rede Globo, precisou ser interrompida devido a pandemia do novo coronavírus, que obrigou o mundo todo a praticar um rígido isolamento social, para que a doença não se alastrasse tanto.
Globo já tem um nome definido, caso Tiago Leifert tenha que sair do “BBB 21”;
Após quase um ano da novela ter sido interrompida, a trama voltará para as telinhas e promete muitas emoções a todos os telespectadores que acompanhavam a história e torciam para os personagens, o público está ansioso para pode voltar a assistir a novela.