A ex-participante do reality show da Rede Globo, o ‘Big Brother Brasil 22’, Jessilane, bateu um papo com os apresentadores do podcast ‘Podpah’ e falou um pouco sobre sua situação financeira depois que saiu do programa. A ex-sister conta que está quase na mesma situação antes da fama, ela ainda continua trabalhando, mas relata que não saiu rica do programa. Jessi foi a quarta eliminada do BBB22 com 63,63% dos votos do público de casa.
+ Ex-BBB Jessilane alça novos voos e anuncia mudança
Ela comenta que continua realizando trabalhos aqui e ali mas confessa: ”Gente, não saí rica não, tá, galera?”, explica. Em meio ao bate-papo com Igor Cavalari e Thiago Marques, a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil revela que todo mundo pensa que quem participa do Big Brother sai rico de lá, e que as coisas não são bem assim. A professora conta que se não fosse um prêmio no valor de 100 mil reais que recebeu durante uma prova ela iria sair da atração da Globo ”mais pobre que entrou”.
+ Ex-BBB Jessilane consegue saldar grande dívida e comemora: “Estou muito feliz”
Jessi relata que se não fosse tal prêmio sairia devendo: ”Se não fosse o prêmio de 100 mil eu sairia devendo”, disse a moça em tom de brincadeira. A ex-BBB também diz que ao sair do reality show abriu um CNPJ em seu nome, porém o dinheiro de algumas participações em publicidade que faz só chega após o período de quatro meses. Então Jessi diz o seguinte: ”Cada trabalho que vai chegando, eu vou executando e demora alguns dias para receber. Então, eu to quase que na mesma”, conta ela sobre sua vida financeira.