Jesuíta Barbosa, de 32 anos, esclareceu a polêmica sobre ter acusado o namorado de agressão e revelou que agiu por impulso. Assim, nesta quarta-feira, dia 19, o ator negou as alegações que tinha direcionado ao designer Cícero Ibeiro na última segunda (17).
Desse modo, em bate-papo com a colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, o intérprete de Jove no remake de “Pantanal” afirmou que fez a postagem em seu perfil nas redes sociais sem refletir sobre o peso que ela teria.
O artista estava passando por um episódio conturbado e acabou tornando as acusações públicas sem pensar duas vezes. No entanto, Jesuíta contou não ter sofrido nenhum tipo de violência do parceiro, desmentindo o que havia dito anteriormente.
“Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta. Não fui agredido fisicamente ou verbalmente, nem sofri nenhum ato abusivo. Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado”, disse ele.
+ Jesuíta Barbosa acusa namorado de abandono e agressão: “Me usou”
Entenda a polêmica entre Jesuíta Barbosa e o namorado
Através dos stories do Instagram, Barbosa havia postado o seguinte: “Me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner”. Em poucos minutos, o conteúdo foi deletado, mas já era tarde. A suposta agressão da estrela da TV Globo acabou sendo replicada por diversos veículos e debatida entre os internautas. É importante lembrar que os dois estão juntos desde abril de 2022.
+ Depois de deixar ‘Pantanal’, Jesuíta Barbosa comenta sucesso e relação com namorado