O DJ Jesus Luz abriu o coração em conversa com a Revista Quem para falar sobre o seu período de isolamento social. Ele, que está seguindo a quarentena à risca, também passou dificuldades no período.
+ Jesus comenta a influência de Madonna na criação da filha
Jesus Luz contou que chegou a quase pirar. O famoso passou por momentos intensos de calmaria e agitação. Ele também revelou que quase desenvolveu depressão, além de contar o que fez para se livrar dela:
“Tive a fase de dar uma pirada e também tive a fase de ficar introspectivo. Vivi intensamente os dois lados. O que me rendeu mais bons frutos foi o lance da reflexão, de ficar introspectivo e buscar o autoconhecimento. Sem tirar a importância da “pirada” e o valor que tem saber extravasar, se permitir”, inciou ele.
+ Jesus Luz leva a família na maternidade para conhecer a filha
Sobre a doença, ele deu mais detalhes: “Eu me senti, muitas vezes, beirando à depressão e isso me deu medo. Já tive depressão e sei como que é. É horrível, não dá vontade de fazer nada, ninguém merece passar por isso e muita gente passa. Só de sentir o comportamento depressivo, uma sensação de depressão, algo que estava me magnetizando para baixo, corri como um louco na direção oposta para tirar aquilo de mim, aquela nuvem pesada que estava querendo pairar sobre a minha cabeça. Não permiti que a deprê me invadisse e me mantive na luz”.
+ Lívia Andrade fala sobre barraco com Jesus
Jesus Luz contou como fez para se livrar: “Eu saí dessa com a minha família – a Malena, a Carol e a minha mãe. Em alguns momentos, eu ia à praia de madrugada olhar o mar. Eram algumas estratégias pra me sentir vivo e me ressignificar nessa pandemia. São estratégias que eu já tinha na minha vida – como a prática de atividades físicas e a conexão com a natureza – e potencializei muito para não deixar esse mal entrar”.