Portal MSN

MSN

Jesus Luz se converte ao candomblé e garante: “Foi um chamado”

O modelo ainda revelou que leva a filha ao terreiro e que está plantando o bem no coração dela, leia!

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Jesus Luz - Foto: Instagram
Jesus Luz – Foto: Instagram

O modelo Jesus Luz vem compartilhando nas redes sociais fotos em um centro de candomblé, usando guias de contas ilekes (cada cor representa um orixá e são de proteção) e com a cabeça coberta com um ekete (adorno africano para cobrir e proteger o ori, cabeça).

- Continua após o anúncio -

Em um uma publicação no Instagram, o também DJ mostra a presença da filha, Malena, no terreiro, ressaltando que a menina de 3 anos também é levada pela mãe, a modelo e DJ Carol Ramiro, a uma igreja evangélica. “É maravilhoso ver minha filha frequentando a igreja com sua mãe e vindo ao terreiro de candomblé comigo. Essa liberdade e esse amor sempre foram tudo que desejei para ela. Ela vai crescer com uma grande espiritualidade e com respeito e amor por todos, independentemente de religião. Estou plantando a semente do bem nela nesse mundo tão preconceituoso e enfraquecido mentalmente. Desejo muito amor! Muito Àsé! Que os Òrisàs abençoem vocês!”, publicou.

+ Jesus Luz expõe motivo de não comparecer ao show de Madonna no RJ: “Tenho que dizer a verdade”

- Continua após o anúncio -

Já em entrevista ao portal ‘gshow’, Jesus Luz falou como se deu o despertar para o candomblé, religião afro-brasileira que se desenvolveu no Brasil. “Via toda essa pluralidade de fé à minha volta e isso me influenciou muito. Mais para frente conheci o espiritismo e a Umbanda, mas não mergulhei de cabeça em nada”, relembra ele.

Na sequência, o modelo e DJ confessou que sentiu o chamado para a religião: “Me perguntei: ‘Por que esse sentimento existe dentro de mim?’. Quando conheci meu baba, Igor de Xangô, foi uma conexão de almas, um encontro. Quando entrei no centro, no terreiro, tive a sensação de estar no lugar certo”, lembra ele. “Descobri que a minha ligação com o candomblé é ancestral, com certeza. Senti o chamado, foi uma coisa intuitiva. Quando cheguei lá, percebi que estava no lugar certo.

- Continua após o anúncio -

Jesus Luz leva filha ao terreiro

Ainda na entrevista, ele revelou que conversou com a filha sobre ela ir ao terreiro e pediu para ela não ter medo, logo sendo surpreendido por ela. “Ela respondeu: ‘Medo de quê, papai?’ Foi ali que vi que estava tudo bem e que estava agindo de uma forma positiva com ela. Fiquei muito feliz e satisfeito. E assim estou somando para ela, a enriquecendo como pessoa, tenho certeza.

+ Jesus Luz é sedado em hospital e passa por longo procedimento: ‘sete horas’

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.